Política de Reembolso e Devoluções
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
Cartões-presente Produtos de software para download Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Livro com sinais óbvios de uso CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto. Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha peças faltando por motivos não decorrentes de nosso erro. Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu seu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em contato@mapla.com.br.
Itens em promoção
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos apenas itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@mapla.com.br e envie seu item para MAPLA.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para ele mesmo para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso para o presenteador e ele ficará sabendo da sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em contato@mapla.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
* Essa é uma página exemplo, entre em contato para confirmar qualquer detalhe!